UM CAMPEÃO ACIMA DE TUDO ............

Maiquel Falcão luta para salvar retorno da Chute Boxe a elite do MMA

18/11/2010 00:00

Maiquel Falcão

 

Na noite deste sábado, o gaucho Maiquel Falcão enfrenta o americano Gerald Harris no card principal do UFC 123, e como se não bastasse a pressão de estrear no maior evento de MMA do mundo, Maiquel ainda lutará para salva a volta da Chute Boxe a elite do MMA no cenário internacional.

O time formador de nomes como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Mauricio “Shogun” Rua, Murilo “Ninja” Rua, José “Pelé” Landy e Assuério Silva, chegou ao topo do MMA mundial, porém com a saída dos grandes nomes e de alguns treinadores e formadores importante a equipe perdeu força no cenário internacional.

A grande reviravolta da Chute Boxe veio com a entrada de Fabricio Werdum para o time, e os bons resultados alcançado por Werdum, Cris “Cyborg” e Evangelista “Cyborg” no Strikeforce, que fez o UFC voltar os olhos, novamente, para a equipe curitibana, e contratar praticamente de uma única vez três atletas da Chute Boxe, Vinicius “The Spartan” Queiroz, Alexandre “Cacareco” Ferreira e Maiquel Falcão.

Vinicius “The Spartan” Queiroz estreou no UFC 120, contra o inglês Rob Broughton, após perder de forma frustrante, Queiroz testou positivo para estanozolol e foi cortado do UFC. Alexandre “Cacareco” estreou no ultimo final de semana no UFC 122, e foi nocauteado ainda no primeiro round pelo bielorrusso, Vladimir Matyushenko.

Independente do resultado da luta de Maiquel Falcão, a volta da Chute Boxe ao UFC é no mínimo frustrante, só nos resta torcer para que Falcão vença a sua luta e melhore a primeira impressão deixada pela equipe em sua volta. E é claro, estarei torcendo para o retorno de um grande time brasileiro no MMA internacional sempre, então força ao Maiquel Falcão e toda a equipe Chute Boxe.

 

fonte MMA By Neko

Pesquisar no site

Contato

Maiquel Falcão MMA